Escritório Digital de Advocacia a serviço dos Segurados do INSS

Escritório Digital de Advocacia a serviço dos Segurados do INSS

Hoje vamos explicar uma forma simples e muito eficaz de ter o seu benefício aprovado pelo INSS.

Se você precisa de ajuda para obter seu benefício, continue esta leitura!

  • Atendimento Digital – Facilidade e Eficiência para o Segurado

O atendimento digital pode ser utilizado por qualquer segurado, seja qual for a idade ou o seu objetivo.

Mas, afinal, o que seria o atendimento digital?

O atendimento digital é feito online, ou seja, é um atendimento remoto. Você, de qualquer lugar que esteja, poderá ser auxiliado por uma equipe experiente e com competência para buscar os seus direitos.

Este atendimento é direcionado aos segurados que precisam:

  • Obter benefícios previdenciários no INSS;
    • Exemplo: Auxílio-Doença, Pensão por Morte, Aposentadorias, etc…
  • Recorrer em caso de benefícios negados;
  • Recorrer contra benefícios concedidos de forma errada, ou com o valor errado;
  • Cálculo Previdenciário;
  • Planejamento Previdenciário – análise de todos os direitos do segurado para aposentadoria;
  • Auxílio ao segurado para obter documentos difíceis para a aposentadoria como:
    • Comprovação para Aposentadoria Especial
    • Comprovação para Aposentadoria Rural
    • Comprovação para Aposentadoria da pessoa com deficiência
    • Dentre outros importantes documentos.

Estes são apenas exemplos dos serviços que são prestados através do atendimento digital. Se você está com um problema previdenciário e ele não está nessa lista, não se preocupe, os especialistas também vão te auxiliar.

  • Como é feito o Atendimento Digital?

O atendimento é feito de forma bem simples para o segurado, até mesmo para quem ainda não sabe qual medida legal será adotada. Basta entrar em contato através do site e solicitar o atendimento com data e hora marcada.

A Accadrolli e Maruani Advogados Associados atua há mais de 40 anos assessorando os segurados do INSS a conseguir o seu melhor benefício e desde 2013 implantam o atendimento digital para levar a todos os segurados, independente de onde estejam, a garantia de aplicação dos seus direitos.

Para receber atendimento o segurado deve entrar na página do atendimento digital, pelo link que está no final do artigo e seguir os seguintes passos:

  • Preencha o formulário com as informações de Nome, Sobrenome, E-mail e telefone, conforme abaixo:
  • Após, basta clicar em INICIAR ATENDIMENTO e você será redirecionado para uma página para indicar qual atendimento você precisa:
  • Depois de definir qual é o seu tipo de atendimento é o momento de você informar de onde você é:
  • Pronto! Agora basta você escolher o dia e horário para o seu atendimento e no dia e horário escolhido, um especialista entrará em contato com você!

É prático e rápido, sem necessidade de se deslocar para ir pessoalmente a um escritório.

Além disso, neste primeiro atendimento não há nenhum custo e muitas dúvidas poderão ser tiradas.

  • Não existe motivo para abrir mão dos seus direitos

O atendimento digital é fácil e foi pensado para que todos os segurados possam ter acesso a um especialista em Direito Previdenciário para garantirem seus direitos.

Com alguns passos simples, o segurado pode agendar um atendimento para identificar as ações corretas para obter o que precisa através da análise de profissionais qualificados e com experiência no atendimento de demandas previdenciárias.

Não abra mão dos seus direitos antes de conhecê-los, CLIQUE AQUI e solicite um atendimento com a nossa equipe especialista em causas previdenciárias.

Este artigo foi redigido por Laura Elisa Fernandes Porto Costa, OAB/MG 172.171.

Deixe seu comentário